quinta-feira, 13 de agosto de 2009

The Curiosity of Chance!



- Eu sei onde vive Dorca. Hei, anime-se. Não acho realmente que seja Dorca.

- Eu sei que não.

- Porque você se esquece tantas vezes da minha inteligência superior? E minha capacidade invulgar de processar o teu sarcasmo?

- Cala-te, antes que eu conduza propositadamente contra um poste.

- Então... Quando soube que era... Você sabe...

- ... Um homossexual? Eu não sei. Quando soube que era uma reprodutora?

- Ainda não estou completamente certa se sou. Estabeleci dos 18 aos 23 como anos experimentais. Tenho tudo planejado!

- Quatro.

- Para quê?

- Quando eu tinha quatro anos. A minha querida falecida mãe me levou a uma produção de Quebra-Nozes... Foi colorido e dramático. A música era ótima. Mas uma coisa prendia minha atenção acima de tudo: os dançarinos. Um homem. Certamente fixei-me nele durante toda a atuação. Um soprano, não conseguia parar de olhar para ele. Claro que na altura não compreendi o porquê, mas... Agora sei.

- Muito comovente Marquis. Desculpe-me enquanto vomito.

- hehe

- Olha, eu não me importo que seja gay, mas a maioria da escola sim, então... É só que... Se só esse fato faz de você um alvo tão grande, porque dá a eles mais munição ao agir e se vestir dessa maneira?

- Bem, se pudesse escolher entre se gozada por usar um chapéu ridículo ou por ser gay, o que escolheria?

- ...

- Obrigado pela carona... E obrigado por se preocupar comigo.



1 comentários:

Maycon DL disse...

Jogou sal na ferida.
Incrível!
Uma puxada no tapete com completo estilo.
Gostei.